Casal de Grossos morre em confronto com a Polícia Militar de Tibau/RN

Casal de Grossos morre em confronto com a Polícia Militar de Tibau/RN

Policiais de Tibau haviam sido acionados para ajudar nas buscas a um casal que havia efetuados tiros em via pública em Grossos: Na praia das Emanoelas, a viatura se encontrou com o casal, que teria atirado no carro da policia. No revide, o casal terminou baleado e levado para o Hospital de Tibau. Já chegaram sem vida.

O casal de ex presidiários Antônio Clóvis da Silva, conhecido por Pé de Pato e Amanda Caetano Menezes, residentes em Grossos/RN, morreram na noite deste domingo, 24, na cidade praia de Tibau, numa troca de tiros com a Polícia Militar.

No Hospital de Tibau, o que foi contato é que a Polícia Militar de Tibau foi acionada para ajudar os colegas de Grossos a localizar um casal que estava efetuando tiros em via pública e haviam fugido numa motocicleta na direção de  Tibau. Na região da Praia das Emanoelas os policiais de Tibau se encontraram com o casal na moto. Teriam atirado na policia.  Os policiais revidaram. Os dois foram levados para o Hospital de Tibau, onde já chegaram sem vida.

Postar um comentário

0 Comentários