Assassinos do menino Caleb e outros 5 presos fogem da cadeia pública de Mossoró

Assassinos do menino Caleb e outros 5 presos fogem da cadeia pública de Mossoró


A fuga aconteceu na manhã desta segunda-feira (4), durante o banho de sol, mas só foi percebida no final da tarde, durante a contagem de rotina. Ao todos sete presidiários conseguiram fugir da cadeia pública juiz Manoel Onofre de Souza; veja nomes.

A Polícia Penal do Rio Grande do Norte registrou uma fuga de presos na manhã desta segunda-feira (4), da cadeia pública juiz Manoel Onofre de Souza, em Mossoró. Ao todo 7 presos conseguiram escapar do local. Entre eles estão os irmãos Geovan de Melo Nogueira e Jeferson de Melo Nogueira, condenados juntos a 102 anos de prisão pelo assassinato do menino Caleb.

A fuga teria acontecido durante o banho de sol, mas só foi percebida no final da tarde, durante a contagem de rotina dos presos. Ao verificar a chamada, os policiais perceberam a ausência dos presos. Eles teria fugido pulando o muro da unidade prisional.

Veja os nomes dos fugitivos: Alberto Soares de Souza Douglas Alves Pereira da Cunha Geovan de Melo Nogueira Jeferson de Melo Nogueira Antônio Victor da Silva Melo Raimundo Rayeli da Silva Gilson Jackson Marcelino da Silva.

O caso foi comunicado a secretaria da Administração penitenciária do estado e também a vara de execuções penais de Mossoró. A Polícia faz busca a procura dos foragidos. Qualquer informação que possa levar ao paradeiro dos presos pode ser denunciada pelo 190, não sendo preciso o denunciante se identificar.

Mossoró Hoje

Postar um comentário

0 Comentários